December 13, 2017

O Circuito Night Run completou a sua segunda etapa. Dessa vez, o paraíso escolhido foi a cidade de Cabo Frio

O evento contou com a participação de atletas da Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo.
Nem mesmo a chuva foi capaz de diminuir os ânimos dos cerca de 700 competidores.

O ponto de largada foi a praça da Cidadania, na orla da Praia do Forte. A arena do evento contou com degustação de alimentos, além do aulão de alongamento e zumba.
Os atletas encararam os percursos de 5 e 10km que cruzaram as ruas dos bairros Passagem, Centro e Braga. A corrida teve premiação em dinheiro para os primeiros colocados na classificação geral dos 5km e 10km e medalha de participação para todos que cruzaram a linha de chegada.
O evento que também valoriza a diversidade e a acessibilidade teve a participação dos paratletas, Vanessa Pimentel, de Arraial do Cabo, e João Victor, do Rio de Janeiro, que fizeram a prova de 5km com a utilização da handbike.
A premiação em dinheiro foi para nomes conhecidos das corridas de rua e atletas que surpreenderam subindo ao pódio. Na classificação geral dos 5km feminino, Raimunda Acélia de Sousa Alves, da equipe Medalha nas Costas, ficou em primeiro lugar, seguida de Daniele Xavier, da equipe Atletismo Búzios, e Mariana Pinto da Silva, da equipe Academia Moove.
Nos 5km masculino, quem levou a melhor foi Gustavo Luiz, da equipe Speed, seguido de Fabiano Moura dos Santos, em segundo lugar e Saulo Martins da Silva, da equipe Academia Center Fit de Muriaé.

Já na classificação dos 10km feminino, o primeiro lugar ficou com Suzana Pires Correa, da Equipe Corredores do Bem, em segundo lugar ficou Adriana Pereira da Silva Rosa, também da equipe Corredores do Bem, e em terceiro, Isabella Vale Nogueira da Silva.
Os homens mais rápidos da noite nos 10km, foram respectivamente, Eduardo de Brito Ramos, da equipe Guarai, Manoel de Jesus da Costa Filho, da equipe Medalha nas Costas, e Geraldo Antonio da Silva.



Deixe seu Comentário

Desenvolvido por Clube Radical