December 13, 2017

A pista já conhecida entre os apaixonados pelo motociclismo off-road fica no Parque de Exposições e recebeu cerca de 100 pilotos para as disputas em 12 categorias.

Na categoria MX4 nomes como Walter Tardim, Aryan Ramos e André Pimentel alinharam num gate praticamente lotado. Na largada, Walter Sérgio Tardim da cidade de Nova Friburgo garantiu o holeshot.

MX4

Tardim liderou durante boa parte da prova, mas uma queda na metade da bateria deu a liderança a André Pimentel.  Sem erros e com um bom rendimento na pista, Pimentel não teve dificuldades e cruzou a linha de chegada na primeira posição.

MX3
A categoria MX3 também foi pra pista. Rondinaldo Matheus largou na frente e já nas primeiras voltas conseguiu abrir uma boa vantagem para a segunda posição. Anderson Rosa garantiu a ultrapassagem em Vaguinho Coutinho e assumiu a segunda posição. Com uma tocada forte, o piloto tirou a diferença e começou a pressionar a primeira posição. Faltando duas voltas para o final, o piloto fez a curva por dentro. Rondinaldo até tentou se defender, mas Anderson levou a melhor e garantiu a ultrapassagem e a vitória na categoria.

MX2

Na categoria MX2 o holeshot foi do piloto Hugo Erthal. Juninho Tayt-Sohn veio colado no piloto e ainda na primeira volta garantiu a ultrapassagem. Juninho se manteve na liderança e garantiu a vitória na MX2.

Nacional

 

Na categoria Nacional o piloto José Dutra garantiu o holeshot. Matheus Venâncio assumiu a segunda colocação da prova e proporcionou uma bela disputa pela primeira posição.  Em alguns momento Matheus conseguiu diminuir a distância, mas com uma tocada consistente José Dutra se manteve na liderança cruzando a linha de chegada na primeira posição.

Intermediária

Caio Vitor largou na frente na categoria Intermediaria. Com uma tocada limpa e agressiva, o piloto conseguiu abrir boa vantagem na liderança da prova conquistando a vitória.

MX1

Juninho TaytSohn foi a grande sensação da categoria MX1. O piloto da cidade de Teresópolis vem despontando como o grande nome do motocross no Rio de Janeiro atualmente. Largando de ponta em Sumidouro, o piloto liderou com folga durante toda a corrida e faturou a bateria e o título da categoria na Copa Dois Estados de Motocross. Vinicius de Abreu ficou em segundo lugar na bateria.



Deixe seu Comentário

Desenvolvido por Clube Radical